spot_img
spot_img

Tyrone Spong vai enfrentar brasileiro Pedro Otas no ginásio Anthony Nesty Sporthal em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O adversário do boxeador surinamês-holandês Tyrone Spong na luta pelo título WBC World Heavyweight, será o paulista Pedro Otas.

O combate está programado para acontecer no dia 21 de dezembro, no Anthony Nesty Sporthal.

A luta faz parte do evento de boxe “The King Returns to the Jungle” e como campeão dos pesos pesados ​​número 2 do Brasil Pedro Otas é conhecido por seus muitos ‘knock-outs’.

- Publicidade -

Para Tyrone Spong a luta é uma oportunidade esperada pelo pugilista surinamês para organizar uma luta de boxe em sua terra natal e para sua torcida. O contrato para esta luta foi assinado com o Conselho Mundial de Boxe em novembro, juntamente com cinco outras lutas de boxe, incluindo duas batalhas pelo título.

O lutador de MMA, pugilista e ex-kick boxer, Tyrone Spong, também conhecido como “O Rei do Ringue”, fez sua aparição no boxe profissional em 2015 e já ganhou doze lutas, e todas por nocaute. Tyrone disse que para ele há muita coisa em jogo nesta luta porque o lutador sempre quis lutar por seu próprio público e também prometeu ao presidente Desi Bouterse que defenderá seu título no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: