spot_img
spot_img

TV recebeu autorização para a festa de batalhas de áudio de carros

Atualizado há

No sábado, 28 de fevereiro, haverá um show de batalha de áudio de carros na sede do partido Pertjajah Luhur (PL), o comissário distrital de Paramaribo Noord-oost autorizou a licença ao canal de TV Pertjajah.

O show foi parado pela polícia no dia 1 de Fevereiro, já que alguns dos participantes estavam usando baterias roubadas. Depois que as empresas de telecomunicações denunciaram o roubo de baterias de antenas de celular, a polícia iníciou uma investigação. O comissário distrital (dc) de Paramaribo Noord Oost, Jerry Miranda, não achou certo fazer publicidade já que ele ainda não tinha dado uma autorização para o show.

Bronto Somohardjo, organizador do show, disse que o comissário agia de forma vingativa contra o partido, enquanto Miranda ressaltou que só iria fornecer a autorização se a polícia desse um sinal positivo. Miranda disse que as regras deveriam ser mantidas.

“Nós já recebemos a licença e estamos felizes com isso”, disse Somohardjo, líder do partido PL. Segundo Somohardjo, o show está sendo aguardado por muitas pessoas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App