spot_img
spot_img

Tudo está sendo preparado para a liberação de vistos a partir de março no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A liberalização dos vistos anunciada para entrar em vigor a partir de 1 de Março, está em andamento no Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel em Paramaribo.

“O facilitação de concessão do visto de entrada vai atrair turistas para o Suriname”, disse o vice-presidente Michael Ashwin Adhin.

O vice-presidente Adhin disse que o “Cartão Turista” vai funcionar também como uma porta de entrada para investidores estrangeiros no Suriname. Adhin disse ainda que o Suriname irá fornecer a partir do dia 1 de março, vistos de entrada na chegada ao aeroporto internacional do Suriname e para isto já estão sendo instalados no aeroporto os balcões para atendimento aos turistas.

- Publicidade -

“A mudança irá facilitar a política de vistos e o acesso ao Suriname para promover o turismo”, informou o governo em um comunicado de imprensa.

O relaxamento na liberação de vistos vai beneficiar pessoas da China, Índia, Indonésia e outros países membros da Unasul e Celac, que ainda não têm um visto. A linha turística será estendida aos investidores.

Países em que os titulares de passaportes estão registrados no site do (BUZA) já podem viajar sem visto para o Suriname. Isso pode ser feito por um acordo de supressão de vistos com base na reciprocidade e cidadãos dos países do Caricom podem circular livremente por seis meses no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: