spot_img
spot_img

Trop Clinic em Paramaribo oferece medicamentos e tratamento gratuitos contra a malária

Atualizado há

- Publicidade -

A Trop Clinic ou “Clínica da Malária” como é mais conhecida entre os brasileiros no Suriname, fornece medicamentos e tratamento completo e gratuito contra a malária.

Pelo fato da Trop Clinic ainda ser desconhecida por uma grande parte dos brasileiros em Paramaribo, o jornal LPM NEWS decidiu trazer nesta segunda-feira (3) mais informações sobre o trabalho desenvolvido por este projeto ligado ao Ministério da Saúde do Suriname.

Localizada na esquina da Basitostraat com a Comissaris Roblesweg, no bairro Geyersvlijt, a clínica dispõem de atendentes que falam português e oferece gratuitamente serviços como teste de malária, teste de HIV e aconselhamento, exame de pressão arterial e glicose, distribuição de mosquiteiros impregnados e o MALAKIT para viajantes da Guiana Francesa.

- Publicidade -

Na edição da segunda-feira (26), do programa Conexão Brasil, a Sra Debora Hordijk, do Serviço Dermatológico do Ministério da Saúde do Suriname, esteve no programa da Embaixada Brasileira no Suriname falando sobre o tema “HIV/AIDS”. Durante o programa foram respondidas perguntas como: O que é o HIV?, Como se pega HIV?, diferença entre HIV e AIDS e a forma mais eficaz de prevenção contra o vírus HIV e outras questões relativas ao tema que foram abordadas no decorrer do programa veiculado pela Rádio LPM 97.5 FM.

Dando continuidade ao projeto de combate a AIDS no Suriname, a Trop Clinic está de portas abertas para oferecer aos imigrantes teste de HIV que fica pronto em 15 minutos, aconselhamento e informação.

O horário de atendimento da Trop Clinic em Paramaribo é de segunda a sexta-feira das 08h às 15h e aos sábados de 08h às 12h. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 459969.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: