O apelo está sendo feito pela mãe e pelo pai das crianças que não sabem o que fazer para alimentar mais três crianças.

A mãe, Natasha van Dalen, deu a luz aos trigêmeos no dia 27 de julho no Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP) e desde então tem contado com a solidariedade de pessoas do hospital para alimentar os três bebês recém-nascidos que chegaram para completar a família que já possui oito filhos.

Publicidade

A mãe e os trigêmeos em breve receberão alta do hospital AZP e a situação da família de poucos recursos financeiros está chamando a atenção de funcionários do hospital que apelam para que empresários se prontifiquem para ajudar com alimentos e roupas os recém nascidos. De acordo com a sobrinha de Natasha, o hospital já fez contato com o Ministério dos Assuntos Sociais e Habitação (SoZaVo) que oferece ás famílias com nascimentos múltiplos, especialmente trigêmeos, assistência social, que pode ser um pacote com alimentos para bebês ou uma contribuição financeira por um ano, mas até agora a ajuda financeira ainda não foi liberada pelo governo e a mãe que deu a luz a dois meninos e uma menina, não sabe o que fazer para alimentar as crianças.

A mãe veio de Brownsweg para Paramaribo para dar à luz porque no caso de nascimentos múltiplos não é aconselhável realizar o parto no interior devido ao risco de complicações.

Qualquer ajuda pode ser feita através da direção do Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP) que colocará os doadores em contato com a família.

Foto: DBS

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar