spot_img
spot_img

Três suspeitos capturados pela Força Tática (A.T)

Atualizado há

- Publicidade -

A Força Tática Surinamesa (A.T) prendeu três suspeitos no domingo. Alejandro P., de 30 anos, Mario R., de 41 anos, e Mao R., 43 anos. Estes homens são suspeitos de assassinato e participação em uma organização criminosa. No entanto, estes atos criminais foram cometidos fora do Suriname e os suspeitos estavam sendo procurados pelo sistema de justiça holandês.

As autoridades judiciais holandesas solicitaram a prisão e a extradição dos suspeitos por meio do pedido de assistência jurídica. Isso porque os homens se mudaram para o Suriname para ficar fora do alcance do sistema judiciário holandês.

A Força Tática conseguiu encontrar os suspeitos em endereços separados. Dois dos suspeitos tinham uma arma de fogo acompanhada de munição no momento da prisão. O terceiro suspeito, Mao R. possuía um pouco mais de 30 quilos de haxixe,. Tanto a droga ilegal quanto as armas de fogo foram apreendidas.

- Publicidade -

Um dos suspeitos reconheceu honestamente que estava escondido no Suriname porque está sendo procurado pelas autoridades judiciais holandesas por envolvimento em uma ação criminal.

O processo de extradição dos suspeitos já foi iniciado.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: