A Força Tática Surinamesa (A.T) prendeu três suspeitos no domingo. Alejandro P., de 30 anos, Mario R., de 41 anos, e Mao R., 43 anos. Estes homens são suspeitos de assassinato e participação em uma organização criminosa. No entanto, estes atos criminais foram cometidos fora do Suriname e os suspeitos estavam sendo procurados pelo sistema de justiça holandês.

As autoridades judiciais holandesas solicitaram a prisão e a extradição dos suspeitos por meio do pedido de assistência jurídica. Isso porque os homens se mudaram para o Suriname para ficar fora do alcance do sistema judiciário holandês.

A Força Tática conseguiu encontrar os suspeitos em endereços separados. Dois dos suspeitos tinham uma arma de fogo acompanhada de munição no momento da prisão. O terceiro suspeito, Mao R. possuía um pouco mais de 30 quilos de haxixe,. Tanto a droga ilegal quanto as armas de fogo foram apreendidas.

Um dos suspeitos reconheceu honestamente que estava escondido no Suriname porque está sendo procurado pelas autoridades judiciais holandesas por envolvimento em uma ação criminal.

O processo de extradição dos suspeitos já foi iniciado.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar