spot_img
spot_img

Três policiais são presos, acusados de sequestrar empresário chinês

30 mil dólares foram roubados do homem.

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia do Suriname prendeu nesta quinta-feira três membros da Polícia Militar em um caso de roubo e sequestro de um empresário chinês . Tratam-se de dois homens e uma mulher, identificados como Giovanni H., Swenn M. e Carmen H.

Na quarta-feira, 30 de março, a vítima foi roubada e sequestrada por dois homens armados em Morgenstond. O homem foi deixado amordaçado em Leonsberg. A investigação mostra que o empresário chegou em casa no seu carro, quando dois homens armados em outro veículo o abordaram.

Imediatamente, renderam o empresário e roubaram dele US$ 30.000, que estava no banco do carro. Depois, a vítima foi vendada e levada em seu veículo pelos assaltantes. Os criminosos levaram o homem para algum lugar em Leonsberg, onde foi deixado amordaçado.

- Publicidade -

A polícia de Geyersvlijt foi chamada para investigar a cena. O empresário não se feriu. A investigação foi entregue ao Departamento de Crimes Capitais (KD) da polícia. Os PMs foram presos depois que receberam informações sobre os suspeitos. O Ministério Público do Suriname vai julgar o caso.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: