spot_img
spot_img

Três pessoas foram presas com drogas no Aeroporto Internacional do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório da polícia divulgado nesta segunda-feira (9), foram detidos dois holandeses e um surinamês.

O Departamento de Relações Públicas da Polícia informou que as detenções ocorreram em casos deparados no final do mês passado.

A equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) prendeu no dia 29 de junho, o surinamês identificado como Xaverio K., de 27 anos de idade, no Aeroporto Internacional Johan Adolph Pengel , quando o acusado tentava sair do país com três pacotes de cocaína escondidos em sua bagagem de mão. O peso total da droga apreendida neste caso foi de 780 gramas. Após ser detido, descobriu-se que Xaverio era um policial militar e o caso foi transferido para a polícia militar.

- Publicidade -

No dia 27 de junho, a holandesa Cressida D., de 46 anos de idade e o holandês Leendert B., (53), também foram detidos por posse de cocaína. Cressida, estava com 19 cápsulas de cocaína escondidas em seus órgãos genitais, enquanto Leendert carregava no estômago um total de 51 cápsulas da droga.

Toda a cocaína apreendida foi encaminhada para o Departamento da Brigada Anti-Narcótico. Os três acusados vão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: