spot_img
spot_img

Três pessoas foram presas com cocaína no estômago no aeroporto internacional do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O relatório da polícia aponta que dois homens e uma mulher foram detidos tentando sair do país com cápsulas de cocaína no estômago.

Os três acusados foram presos no aeroporto Johan Adolph Pengel no Suriname.

De acordo com informações do Departamento de Relações Públicas da Polícia, emitido nesta terça-feira, 27 de junho, as prisões ocorreram nos dias 18 e 19 de junho quando os acusados tentavam embarcar para a Holanda com cocaína escondida no estômago. No dia 18 de junho, uma mulher de 37 anos de idade, foi presa e confessou ter engolido 66 cápsulas de cocaína. No mesmo dia, um homem de 31 anos de idade também foi preso com 100 cápsulas de cocaína no estômago colocando a sua vida em risco pela grande quantidade de cocaína ingerida.

- Publicidade -

A terceira prisão aconteceu na segunda-feira (19) quando um homem de 27 anos de idade foi interceptado pela Equipe de Repressão ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) com mais de 100 cápsulas de cocaína no estômago.

Os três traficantes foram encaminhados para o Departamento Médico para expelir a droga e em seguida foram levados para a sede da Brigada Anti-Narcóticos onde serão interrogados sobre a origem da droga.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: