spot_img
spot_img

Três homens, suspeitos de agressão e roubo, são presos pela força policial do Suriname

Aparentemente o motivo das agressões teria sido uma briga de trânsito.

Atualizado há

- Publicidade -

Membros da equipe de assistência da região média ( RBTM ) da força policial do Suriname, (KPS) realizaram a prisão de dois suspeitos no domingo (1), em Khiraweg, informou a KPS nesta terça-feira (1).

Os homens foram identificados como G.N, um militar de 37 anos, transferido para a Polícia Militar e  B.K, conhecido como “Blakka”, de 38 anos, que foi encaminhado à delegacia. Além dos dois homens, também foi realizada a prisão de um terceiro suspeito na segunda-feira (2), identificado como G.T, de 21 anos.

Os três são suspeitos de roubo e agressão de um homem, em frente a sua casa, em Khiraweg, no sábado (31). A polícia foi informada do crime pelo homem, após os suspeitos terem ido embora do local.

- Publicidade -

Segundo a vítima, ele viu um veículo branco passar pouco antes do assalto. O carro virou no caminho e ele quase foi atingido na frente de sua casa, o que gerou uma briga do homem com o motorista. Um dos suspeitos saiu do carro e deu um soco na vítima, iniciando uma briga no local. Um segundo suspeito saiu do carro e veio em socorro de seu companheiro. O morador foi agredido pelos dois homens e depois roubado. Após o ato, os suspeitos foram embora.

A investigação foi transferida para o Serviço de Investigação Criminal da Região Média. Após consulta ao Ministério Público, os suspeitos encontram-se sob custódia pela polícia.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: