spot_img
spot_img

Transamérica anuncia antecipação de voo fretado do Suriname para Belém

Operação acontecerá agora no dia 22 de junho.

Atualizado há

- Publicidade -

A Transamérica Viagens e Turismo anunciou nesta quinta-feira, dia 18, que o segundo voo fretado de Paramaribo para Belém foi antecipado, passando do dia 23 para 22 de junho. A aeronave não vai fazer o caminho inverso, trazendo passageiros do Brasil ao Suriname. A agência informou que utilizará uma aeronave da Surinam Airways, modelo Boeing 737, com capacidade para 100 pessoas.

De acordo com a agência, os brasileiros que estiverem nas regiões de fronteiras ou distante da capital também poderão embarcar. Paula de Souza, diretora da Transamérica Viagens, explica que o governo do Suriname se comprometeu em flexibilizar o deslocamento dessas pessoas a partir de apresentação do passaporte e do bilhete (ou cópia) aéreo adquirido.

“Em contato com Danielle Veira, da equipe de gerenciamento da Covid-19 e também diretora de Segurança Nacional do Suriname, solicitamos que seja flexibilizado esse deslocamento de passageiros que se encontram nessas regiões e que estão com dificuldade para chegar até a capital”, disse Paula, em contato com o LPM News.

- Publicidade -

“Decidimos fazer esta nova operação justamente porque a demanda do primeiro voo não foi suficiente para atender todos os brasileiros que precisavam deixar o Suriname. Como da última vez, esta aeronave fará apenas o percurso de ida e voltará ao Suriname sem passageiros em virtude de uma decisão governamental”, completou Paula de Souza.

Os passageiros que vão embarcar deverão procurar a Embaixada do Brasil em Paramaribo para que tenham seus nomes incluídos em uma lista. “Ajudamos na confecção de listas de passageiros e na informação à Brasília para que o Aeroporto de Belém esteja preparado para apoiar ao máximo a chegada deste”, disse Laudemar Aguiar, embaixador do Brasil em Paramaribo.

Informações adicionais:

• Passageiros que dispõe de bilhete aéreo da Surinam Airways não poderão fazer uso nesta operação;
• Todos os interessados devem procurar a agência Transamérica Viagens (Transamérica Super Center) para emissão de passagem;
• O transporte para o Aeroporto Internacional Johan Adolf Pengel será ofertado pela agência Transamérica Viagens.

Aeronave: Boeing 737
Quando: terça-feira, dia 22 de junho de 2020;
Rota: Paramaribo na terça-feira, 12h, com chegada prevista a Belém às 13h45.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: