spot_img
spot_img

Transações bancárias em SRD não serão mais cobradas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A partir desta terça-feira (19) nenhuma transação bancária, como sacar e depositar dinheiro em SRD será cobrada pelas diversas instituições bancárias no Suriname.

A notícia foi dada pela Associação dos Banqueiros em Suriname através de um comunicado assinado por seu Presidente Eblein Frangie.

O comunicado de imprensa indica que após consultas intensivas com o Banco Central do Suriname (CBvS), foi acordado que as transações em dinheiro de saque e deposito em SRD em todos os bancos serão abolidas a partir de hoje, 19 de março.

- Publicidade -

Os custos de transação em dinheiro introduzidos por diferentes bancos no ano passado vieram como resultado de custos que o Banco Central cobrou das outras instituições financeiras por realizarem pagamentos no sistema interbancário eletrônico SNEPS (Suriname National Payment System).

O corte nos custos das taxas financeiras limitarão desvios de dinheiro e ajudarão em medidas mais rigorosas para impedir a lavagem de dinheiro, como também o financiamento do tráfico de drogas e terrorismo.

Foto: LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: