spot_img
spot_img

Trabalhador foi vítima de choque elétrico em prédio na Mozartstraat em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Um acidente de trabalho chamou a atenção de várias pessoas na manhã desta quarta-feira, 12 de julho, na Mozartstraat, esquina com a Anamoestraat, em Paramaribo-Norte.

A vítima, um trabalhador ainda não identificado, sofreu graves queimaduras e foi levado de ambulância para atendimento médico de emergência no Hospital Acadêmico de Paramaribo.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 10:00 hs da manhã desta quarta-feira (12) quando o funcionário de uma empresa que trabalhava no prédio conhecido como “Prèdio do Alu” se descuidou e tocou a fiação da rede elétrica com um cano de alumínio que carregava nas costas provocando um curto-circuito e sofrendo queimaduras de primeiro e segundo grau nas costas.

- Publicidade -

Curiosos e várias pessoas que trabalham próximo ao local onde ocorreu o acidente se aglomeraram para acompanhar a chegada de uma viatura da polícia e a remoção da vítima em uma ambulância. O acidente provocou uma queda momentânea no fornecimento de energia na área da rua Anamoestraat.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: