spot_img
spot_img

TotalEnergies e Apache anunciam quinta descoberta de petróleo na costa do Suriname

Poço está localizado a quatro quilômetros e foi perfurado em uma lâmina d'água de aproximadamente 850 metros

Atualizado há

- Publicidade -

Uma quinta descoberta de petróleo na costa do Suriname foi anunciada nesta quinta-feira, dia 29. A TotalEnergies e a US APA Corporation (Apache) confirmaram a informação após  perfurações realizadas no poço Sapakara South-1 no Bloco 58.

Este poço está localizado a quatro quilômetros e foi perfurado em uma lâmina d’água de aproximadamente 850 metros. No Sapakara Sul, foram encontrados 30 metros de produção líquida de petróleo, em um reservatório Campano-Maastrichtiano de boa qualidade, disse a TotalEnergies.

“Estamos satisfeitos com este novo recurso em Sapakara South-1, que é muito semelhante ao anunciado em Keskesi. Esses resultados positivos repetidos confirmam nossa estratégia de direcionar grandes volumes de recursos a baixos custos”, disse Kevin McLachlan, vice-presidente da empresa.

- Publicidade -

“Como operadoras do bloco produtivo 58, isso nos incentiva a continuar nossos esforços, em conjunto com nosso parceiro, para expandir a base de recursos, ao mesmo tempo em que realizamos as operações de avaliação destinadas a demonstrar o desenvolvimento comercial de petróleo”, concluiu.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: