spot_img
spot_img

“Todas as empresas enfrentam grandes desafios no Suriname”, pontua ministro no Dia do Trabalho

País enfrenta crise econômica provocada pela Covid-19.

Atualizado há

- Publicidade -

Como em quase todos os países do mundo, no Suriname também é feriado do trabalhador neste 1º de maio, porém, diante da pandemia da Covid-19, não há muitas razões para celebrações. Soewarto Mustadja, ministro do Trabalho, alertou que o vírus segue impactando severamente a economia do país e destacou a produção de bens de consumo, investimento e empregos.

“Todas as empresas, independentemente do tamanho, enfrentam grandes desafios, especialmente em setores específicos como da aviação, turismo e hotelaria, com uma ameaça real de quedas significativas nas vendas, insolvência e perda de empregos. A manutenção dos negócios será particularmente difícil para as pequenas e médias empresas”, pontuou Mustadja.

Leia também:

- Publicidade -

O motivo são as várias ações para contar a disseminação da doença. “Devido ao bloqueio parcial necessário, fechamento do espaço aéreo, de fronteiras, de transporte público, cassinos e medidas de quarentena, alguns funcionários são incapazes de realizar seus trabalhos, o que afeta a economia em geral. Dada a atual incerteza e medo, é provável que os consumidores adiem a compra de bens e serviços”, completou.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: