spot_img
spot_img

Thammy Miranda exibindo peitoral em revista

Atualizado há

- Publicidade -

‘Mais JR’ divulgou fotos inéditas e sem tarja nesta segunda-feira, 16. Nelas, o filho de Gretchen mostra o resultado da cirurgia em que retirou os seios.

No fim do mês passado, a revista “Mais JR” divulgou fotos de sua edição de novembro que traz Thammy Miranda na capa. Na ocasião, as imagens chamaram a atenção porque o filho de Gretchen aparecia sem camisa e mostrava orgulhoso seu peitoral peludo – fruto do tratamento hormonal que vem seguindo e também faz nascer barba.

Um detalhe, no entanto, decepcionou o público… Em algumas fotos, Thammy aparecia com a camisa entreaberta e, em outras, havia uma tarja na altura dos mamilos, deixando a curiosidade ainda no ar. Todo mundo queria ver com detalhes o resultado da operação de retirada de seios feita pelo filho de Gretchen em dezembro de 2014.

- Publicidade -

Para a felicidade do público, nesta segunda-feira, 16, a revista liberou novas fotos e, desta vez, tudo sem censura! A data escolhida coincidiu com o lançamento da publicação em um evento em São Paulo com a presença de Thammy.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: