spot_img
spot_img

Thais Fersoza confirma casamento com Michel Teló: “Orgulho de ser esposa”

Atualizado há

- Publicidade -

Thais Fersoza e Michel Teló estão casados! A atriz confirmou que os dois oficializaram a união, na última terça-feira (14), em uma cerimônia íntima na casa em que vivem, em São Paulo.

“Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Sr. e Sra! Que orgulho, que alegria, que emoção. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor!”, relatou em seu Instagram.

A atriz aproveitou para elogiar o marido: “Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido. Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Pra sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa. Te amo infinito, minha metade.”

- Publicidade -

Em seu perfil, Teló também falou à respeito do casamento e fez declarações de amor à Thais. “Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra. Teló.”

O casal oficializou a união em um cartório de Santo Amaro, em São Paulo. A atriz adotou o sobrenome do sertanejo e agora assina Thais Cristina dos Santos Teló. Os dois estão juntos desde março de 2012.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: