spot_img
spot_img

Terremoto que atingiu a costa da Venezuela foi sentido no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Um terremoto de magnitude 7,3 atingiu a costa norte da Venezuela no final da tarde desta terça-feira (21), segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

O terremoto também foi sentido nas ilhas de Granada e Trinidad e Tobago e no Suriname.

- Publicidade -
As pessoas no Suriname também entraram em pânico quando sentiram o solo vibrar por alguns segundos por volta das 18:30 (Hora local). Moradores dos distritos de Nickerie, Saramacca e Wanica relataram na noite de hoje que também sentiram o terremoto.
Brasileiros que estavam na região norte de Paramaribo, relataram nas redes sociais que ficaram assustados ao sentir a terra tremer por alguns segundos.
“Ainda não sabemos se procede, mas muita gente aqui na Prinsessestraat, sentiu a terra tremer, e imediatamente todos foram para a rua”, relatou o brasileiro Milton Barros no Facebook logo após o tremor de terra. Até o momento não houve nenhum relato de danos causados pelo tremor no Suriname.

O terremoto, cujo epicentro ocorreu perto da cidade de Guiria, foi sentido na capital, Caracas, onde edifícios sacudiram, disseram testemunhas. Há também relatos de que ele foi sentido no norte do Brasil, em Boa Vista e Manaus.

Foto: Milton Barros

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: