spot_img
spot_img

Terremoto no Caribe foi sentido por várias pessoas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Vários surinameses sentiram o abalo nesta manhã de um terremoto ocorrido a cerca de 140 Kmts da ilha de Barbados, na região do Caribe.

Segundo relato de algumas pessoas em Paramaribo, o chão tremeu durante alguns segundos e quem estava sentado em uma cadeira ou sofá, pôde sentir nitidamente quando o móvel saiu do lugar nesta quinta-feira, 16 de julho.

Jerry Slijngaard NCCR
Jerry Slijngaard NCCR

Jerry Slijngard, do Centro Nacional de Coordenação de Desastres (NCCR) também afirmou ter sentido quando a cadeira em que estava sentado se moveu do lugar. Dois terremotos aconteceram cerca de 140 quilômetros a nordeste da ilha de Barbados e atingiram uma magnitude de 5.3 e 6.5 pontos na escala Richter respectivamente.

- Publicidade -

Não há relatos de danos ou feridos em Barbados ou nas ilhas próximas da Martinica e St. Lucia.

Os supermercados e outros locais públicos foram evacuados e pessoas foram obrigadas a sair de áreas próximas à costa logo após o primeiro terremoto. A página do Facebook da Universidade das Índias Ocidentais do Centro de Pesquisa Sísmica mostrou várias reações de pessoas que sentiram o terremoto incluindo St. Vincent e Granadinas, Venezuela, Guiana e Trinidad & Tobago.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: