spot_img
spot_img

Tempo de quarentena da Covid-19 é ajustado para menos, afirma ministro da Saúde

Terça-feira haverá uma nova reunião, na DNA

Atualizado há

- Publicidade -

As pessoas infectadas com a Covid-19 não precisam mais ficar em quarentena por 10 dias. O período de isolamento foi ajustado para cinco dias. A recomendação pode ser aplicada por clínicos gerais e médicos, segundo anúncio foi feito pelo ministro da Saúde, Amar Ramadhin, na quinta-feira, na Assembleia Nacional.

Depois que o governo se pronunciou, vários membros da Assembleia deram sua opinião sobre a política da Covid-19, fiscalização, educação e as muitas infecções. A reunião, no entanto, voltará a acontecer na terça-feira. Em seguida, o governo responderá às muitas perguntas que foram feitas.

Testes de amostras enviadas à Holanda em dezembro mostram que, além da variante delta, o ômicron agora está presente no país. As internações hospitalares estão aumentando. O mesmo se aplica às internações em Unidades de Terapia Intensiva. Infecções no interior também são motivo de preocupação.

- Publicidade -

Ramadhin informou que a política de entrada foi ajustada. Vacinado apenas e classificação de acordo com países de alto e baixo risco. Foi observado, entre outros, que as pessoas estão entrando no país sem controle através das fronteiras leste e oeste. Foi sugerido a criação de um ponto de teste nos dois distritos para rastrear as pessoas.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: