spot_img
spot_img

Tempestade de neve cancela 1546 voos nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

No domingo, tempestade de neve atingiu Estados da costa leste e fechou estradas em várias cidades.

Uma nova onda de frio varreu a costa leste dos EUA neste sábado (22), deixando Washington D.C e Baltimore debaixo de neve. A tempestade tem fechado estradas, deixado carros ilhados e cancelado voos nos aeroportos. As informações são da CNN.

Em Washington, houve o acumulo de até quinze centímetros de neve neste domingo de manhã, segundo o Serviço Nacional do Clima. Em Baltimore foi ainda pior: 25 centímetros de neve nas ruas.

- Publicidade -

Na manhã de sábado, pelo menos 1546 voos foram cancelados nos EUA, a maioria nas áreas atingidas pelo frio intenso. Nova Iorque, Filadélfia e Boston são outros cidades afetadas.

No Tennessee, 50 mil pessoas em 12 condados ficaram sem energia. A Agência para a Administração de Emergências do Estado colocou a região no nível máximo de emergência, permitindo aos seus cidadãos obter ajuda estadual e federal.

Em Kentucky, uma loja de supermercado Walmart em Williamson do Sul foi evacuada e fechada depois que empregados detectaram rachaduras na estrutura da construção aparentemente causadas pelo acúmulo de neve no telhado, segundo um porta voz da rede.

E a previsão do tempo não é nada animadora para os americanos. Uma massa polar está empurrando o ar frio para as planícies do norte do país, em estados como Minnesota, Nebraska e Dakota do Norte e do Sul. Ventos com temperatura de até -40Cº são esperados nessa regiões. Na segunda e terça-feira é esperado frio intenso em parte da região leste e centro-oeste dos EUA.

Já a Philadelphia, a cidade de Nova Iorque e Chicago devem ter temperaturas mais elevadas na segunda-feira.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: