spot_img
spot_img

Telesur inaugura central de serviços em Nickerie

Atualizado há

- Publicidade -

Com a expansão e a melhoria do atendimento dos clientes, a Telesur pretende melhorar os serviços na parte ocidental do Suriname. 

A inauguração aconteceu na sexta-feira, 28 de julho, após dois anos e meio e um investimento de SRD 5 milhões.

Com a entrada em funcionamento do novo prédio que vai funcionar como centro de serviços aos clientes, a empresa de telecomunicações do Suriname (Telesur) vai investir na melhoria dos serviços também na parte ocidental do Suriname.

- Publicidade -
O diretor interino da Telesur, Mike Antonius, reconhece que o serviço oferecido na parte ocidental do país ainda não é o que deveria ser especialmente quando se trata de internet banda larga em conexões fixas. Antonius disse que nesse sentido, medidas já foram colocadas em prática para melhorar os serviços de internet e atender as necessidades de comunicação na área.
Dennis Nelom, coordenador responsável pelo setor Oeste da Telesur, disse que o escritório atende a todos os requisitos para melhor servir os clientes da empresa no distrito de Nickerie. O Comissário do Distrito de Nickerie, Laksminarain Doebay, declarou durante a inauguração que o prédio da Telesur ficará conhecido como um dos mais belos edifícios em Nickerie e pediu a outros empresários para que invistam mais no distrito porque Nickerie está mudando.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: