spot_img
spot_img

Telesur doa SRD 30 mil para fundo de emergência do NCCR

Atualizado há

- Publicidade -

A Empresa de Telecomunicações do Suriname (Telesur) entregou nesta terça-feira (19) o cheque no valor de SRD 30.000 ao Centro Nacional de Coordenação para Gestão de Desastres (NCCR). 

O montante será usado ​​para assistência as vítimas do desastre natural em St. Maarten.

Uma vez que trata-se de uma emergência, a Telesur implantou um serviço de SMS com o número 1919 através do qual a comunidade pode ajudar o NCCR com uma contribuição de SRD 2,00 por mensagem enviada. Os clientes da Telesur poderão doar a partir do dia 19 de setembro a 19 de outubro de 2017.

- Publicidade -

Os funcionários da Telesur Soebhaas Loetawan, Romeo Nanhekhan, Vinish Algoe en Moreno Sastromedjo da Unidade de Operações da Rede de Subdiretórios Técnicos responderam ao chamado da Agência de Gestão de Emergência do Caribe Distaster (CEDEMA). A agência fica localizada na ilha de Barbados e coordena o apoio às operações de recuperação e reconstrução no Caribe. O CEDEMA está à procura de empresas membros incluindo a Telesur, voluntários e especialistas para ajudar as vítimas do furação.

O furacão Irma tem causado enormes danos materiais nas ilhas do Caribe, incluindo St. Maarten, Barbuda e Cuba. Quando aos selecionados, eles ajudarão, na coordenação com o CEDEMA, para auxiliar quanto aos danos principalmente à infraestrutura de telecomunicações.

Foto: Telesur

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: