spot_img
spot_img

TCT vai adotar medidas mais rigorosas para usuários de transporte público do Suriname

Ações englobam o aeroporto internacional

Atualizado há

- Publicidade -

O Ministério dos Transportes, Comunicações e Turismo (TCT) vai adotar medidas mais rigorosas para os casos em que motoristas de ônibus e passageiros não cumprirem os protocolos de combate e prevenção à Covid-19. Segundo o governo do Suriname, existem usuários que embarcam sem os devidos cuidados.

A principal queixa está relacionada ao não uso de máscara. “Nesse ínterim, houve uma troca de ideias sobre o assunto com a Organização de Titulares de Ônibus de Linhas Privadas (PLO) e a mensagem é que esses assuntos não serão mais tolerados”, disse o ministro do TCT, Albert Jubithana, durante uma conferência de imprensa.

Há 16 dias para o final do ano, o ministro ressalta a importância de ações para conter o avanço da doença no país. “Devem ser tomadas imediatamente para prevenir o pior. Esta decisão também se aplica aos proprietários dos barcos. Os fiscais do ministério devem ouvir todo tipo de linguagem depravada”, reiterou.

- Publicidade -

No que diz respeito ao transporte aéreo, serão também tomadas medidas mais restritivas no aeroporto internacional de Zanderij. Segundo o ministro, os passageiros que entram no país “devem perceber que no nosso país e no aeroporto, as regras do governo devem ser respeitadas”, concluiu.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: