spot_img
spot_img

Taxa de câmbio para o dólar americano está estabilizada em SRD 3,45 no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A taxa de câmbio dos EUA está gradualmente caindo no Suriname. “Estamos indo em direção a SRD 3,45 que é o valor oferecido para fechamento nas casas de cambio”, disse Bhailal Remy, presidente da Associação das Casas de Cambio do Suriname.

Remy já havia anunciado que a taxa iria se estabilizar em torno de 3,45 SRD para o dólar norte-americano.

Remy relata que há dólares americanos suficiente nas casas de cambio para sustentar esta taxa. A partir do Banco Central do Suriname (CBvS) há moeda estrangeira suficiente disponibilizada para atender a demanda por dólares. A pressão foi bastante reduzida. “A taxa de câmbio estável é muito importante”, disse Remy. Isso fará com que haja paz no mercado de câmbio. Remy fez contato com vários empresários que atuam no setor cambial sobre a situação. “Vários negociantes afirmaram que  têm recebido oferta de dólares no valor  de SRD 3,45 para o dólar norte-americano. Em qualquer caso, o preço só tende a cair ainda mais”, disse Remy.
Remy ainda disse que há boa concordância com o (CBvS) e a  taxa está sendo monitorizada de perto pela autoridade monetária.
A diferença entre o cambio oficial e o preço de rua está sendo no momento de cerca de 10 centavos de dólar. Concluiu Remy Bhailal.
Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: