spot_img
spot_img

SWM: Abastecimento de água será interrompido a partir do 2º vencimento

Atualizado há

- Publicidade -

A Companhia de Abastecimento de Água do Suriname (SWM) ajustou oficialmente sua política de cobrança de contas de água. As faturas pendentes terão reajustes a partir do segundo vencimento e o acréscimo será de SRD 55,00. A mudança entrou em vigor na última quinta-feira, 25 de abril de 2019.

Caso após o segundo vencimento a conta não for quitada, o fornecimento de água será interrompido imediatamente. O chefe de atendimento ao cliente na SWM, Marciano Rodrigues, explicou a necessidade dessa medida.

Rodrigues indicou que a política de cobrança da SWM tinha que ser reforçada para melhor servir a comunidade. Até quarta-feira passada, os clientes tinham a opção de liquidar a conta no prazo de 3 meses, sem custos adicionais. Como resultado, a SWM não tinha as contas quitadas antes do terceiro vencimento e, de acordo com Rodrigues, a entrada destes fundos é necessária para assegurar à comunidade o fornecimento de água potável, limpa e saudável, além da manutenção e conexão de novas áreas de rede de água. Com a introdução da nova política de cobrança, a SWM terá acesso às finanças um pouco mais cedo.

- Publicidade -

Rodrigues faz um pedido urgente aos clientes para que cumpram suas obrigações de pagamento no prazo. Somente após o pagamento das contas pendentes e dos custos de cobrança, o fornecimento de água será restabelecido novamente. A última data de pagamento para uma conta de água é no dia 24 de cada mês.

Foto: LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: