spot_img
spot_img

Suspeitos de roubar uma casa foram presos pela polícia após uma colisão

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia prendeu na segunda-feira, 23 de fevereiro, dois homens acusados de arrombamento.

Na madrugada de segunda-feira por volta das às 3:45 da manhã a delegacia de polícia de Uitvlugt recebeu uma queixa de roubo em uma casa na rua Hendrikstraat. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram a ocorrência de roubo e segundo a vítima, três baterias de carro foram roubadas da residência.

Enquanto a polícia ainda estava no local do roubo, um carro parou no bairro e os policiais viram dois homens colocando coisas no carro. A vítima disse à polícia que viu o veículo nas proximidades de sua casa estacionado e quando os homens observaram que a polícia estava de olhos neles, fugiram do local.

- Publicidade -

A polícia iniciou uma perseguição e na fuga, os ladrões bateram em um carro na esquina da rua J.Lachmonstraat com a rua Albertlaan. Com o choque entre os dois veículos, um dos bandidos ficou preso dentro do carro e os bombeiros tiveram que retirar o ladrão do meio das ferragens.

Duas das baterias roubadas, foram encontrados no local da colisão. O acusado  Robert N. de 34 anos de idade, foi preso após receber tratamento hospitalar; enquanto o seu comparsa Radjkoemar M. de 41 anos de idade, está no hospital sob vigilância policial.

O motorista do outro carro envolvido na batida ficou levemente ferido, mas o veículo ficou seriamente danificado.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: