A polícia prendeu na segunda-feira, 23 de fevereiro, dois homens acusados de arrombamento.
Na madrugada de segunda-feira por volta das às 3:45 da manhã a delegacia de polícia de Uitvlugt recebeu uma queixa de roubo em uma casa na rua Hendrikstraat. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram a ocorrência de roubo e segundo a vítima, três baterias de carro foram roubadas da residência.
Enquanto a polícia ainda estava no local do roubo, um carro parou no bairro e os policiais viram dois homens colocando coisas no carro. A vítima disse à polícia que viu o veículo nas proximidades de sua casa estacionado e quando os homens observaram que a polícia estava de olhos neles, fugiram do local.
A polícia iniciou uma perseguição e na fuga, os ladrões bateram em um carro na esquina da rua J.Lachmonstraat com a rua Albertlaan. Com o choque entre os dois veículos, um dos bandidos ficou preso dentro do carro e os bombeiros tiveram que retirar o ladrão do meio das ferragens.
Duas das baterias roubadas, foram encontrados no local da colisão. O acusado Robert N. de 34 anos de idade, foi preso após receber tratamento hospitalar; enquanto o seu comparsa Radjkoemar M. de 41 anos de idade, está no hospital sob vigilância policial.
O motorista do outro carro envolvido na batida ficou levemente ferido, mas o veículo ficou seriamente danificado.
[alert color=”C20000″]Clique na imagem para abrir.[/alert]
Deixe seu comentário abaixo.