spot_img
spot_img

Suriname terá bloqueio total no próximo final de semana; confira o horário do toque de recolher

Medidas foram anunciadas pelo ministro da saúde, Amar Ramadhin, neste domingo (25)

Atualizado há

- Publicidade -

Um novo bloqueio total está confirmado no Suriname no próximo final de semana, entre sexta-feira, dia 30 de abril, a partir das 20h, até segunda-feira, dia 3 de maio, 5h. Além disso, as escolas permanecem fechadas até uma reavaliação do cenário da pandemia da Covid-19. O anúncio aconteceu em coletiva de imprensa neste domingo, dia 25, pelo ministro da saúde, Amar Ramadhin.

A partir desta segunda-feira, dia 26, até dia 10 de maio, o toque de recolher vai acontecer a partir das 20h. No entanto, nos dias 8 e 9 de maio, será em horário diferenciado: das 18h às 5h. “É altamente recomendável ficar em casa e sair de casa apenas para o trabalho necessário, emergências médicas ou para fazer tarefas essenciais”, reiterou Amar Ramadhin.

Veja outras medidas:

- Publicidade -
  • Proibição de reunião de grupos com mais de cinco pessoas em locais públicos. Isso não se aplica ao trabalho e setores ou atividades para os quais existe um protocolo;
  • Festas estão proibidas;
  • As reuniões para funerais e religiosas só são permitidas com até dez pessoas;
  • Todos os esportes em grupo e de contato são proibidos. Atividades esportivas individuais ao ar livre são permitidas, desde que não haja contato com terceiros.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: