spot_img
spot_img

Suriname registra 46 novos casos de Covid-19 somente nesta quinta-feira (16)

Atualizado há

- Publicidade -

Enquanto o país empossava o novo presidente da república, o Ministério da Saúde do Suriname registrava 46 novos casos da Covid-19 no país nesta quinta-feira, dia 16. A coleta dos resultados aconteceu a partir de 25 testes positivados no Laboratório Central Público e 21 no Hospital Acadêmico de Paramaribo. Com isso, o número de infectados chegou a 886, sendo 287 ativos.

As autoridades de saúde não confirmam se o Suriname já atingiu o pico da doença. O novo ministro, que tomou posse esta semana, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o avanço do vírus no país. O número de pessoas recuperadas, no entanto, também foi atualizado para 581, sendo oito somente nesta quinta-feira.

Nos hospitais que são referência para o atendimento da Covid-19 oito pacientes seguem internados em estado grave. Todos estão entubados com respiradores em unidades de terapia intensiva. O painel que contabiliza a doença também confirmou que 238 pessoas que estão em isolamento, em locais monitorados pelo Ministério da Saúde.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: