spot_img
spot_img

Suriname registra 15 mortes por Covid-19 em maio

Número de mortes no Suriname subiu para 1.350

Atualizado há

- Publicidade -

No mês passado, 15 pessoas morreram de Covid-19. Só na semana passada, foram registrados nove óbitos por Covid. O número de mortes no Suriname subiu para 1.350. Na quarta-feira, 35 pessoas testaram positivo. Mais de 50% das pessoas testadas tinham corona.

Mais de 760 pessoas testaram positivo em maio. Apresentaram sintomas graves. Apenas as pessoas que podem precisar ser hospitalizadas são testadas. Pessoas com sintomas leves não são esfregadas. Os testes rápidos são vendidos em vários supermercados por uma média de SRD 80.

O número de pessoas nos hospitais aumentou significativamente em maio, em relação a abril. Na semana passada, 69 pessoas com queixas de Covid-19 estavam no hospital. Na Unidade de Terapia Intensiva, 2 pessoas são monitoradas dia e noite.

- Publicidade -

O ministro da Saúde, Amar Ramadhin, havia observado anteriormente que não há motivo para alarme. “Devido ao relaxamento das medidas de Covid, esperava-se que o número de infecções aumentasse. Não está claro quantas pessoas são infectadas todos os dias. Apenas as pessoas que estão gravemente doentes são testadas”, disse.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: