spot_img
spot_img

Suriname receberá em breve petição para legalização da maconha

Atualizado há

- Publicidade -

Os adeptos e simpatizantes do uso legalizado da erva, já estão se mobilizando no Suriname.

Como seria se a maconha fosse legalizada no Suriname? Pergunta Dax Santino Fong Hing, que pretende apresentar uma petição para a legalização da maconha (Cannabis).

Dax disse na semana passada que para apresentar a petição as autoridades do Suriname fará uma campanha para conseguir quarenta mil assinaturas em um prazo de quatro anos. Liberar o uso da maconha para fins médicos e pessoais, de acordo com Dax, vai estimular a economia no Suriname. A coleta de assinaturas vai começar na próxima semana em alguns locais públicos.

- Publicidade -

Dax Santino disse que tem se perguntado por um longo tempo por que uma planta com tantos benefícios continua sendo proibida?. Segundo Dax, as pessoas devem pesquisar os prós e os contras da maconha por iniciativa própria e não somente porque os americanos dizem que não é bom. O defensor da legalização da maconha acredita que através da legalização as pessoas ficarão mais saudáveis. “Para evitar abusos, a comunidade deve estar bem informada”, disse Dax Santino em uma coletiva de imprensa no bar de sua propriedade em Paramaribo.

Dax ainda fez a apresentação de um documentário no Youtube sobre a Marijuana.

Dax salientou que pretende viajar para a Holanda para observar como tudo funciona por lá e ao retornar disse que vai iniciar a campanha. Para este fim, está procurando parceiros para apoiar a causa. Dax Santino, disse ainda que teve reações positivas e negativas ao apresentar o projeto de petição para legalização da maconha no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: