spot_img
spot_img

Suriname lança campanha nacional de higiene

Atualizado há

- Publicidade -

Ação é desenvolvida em conjunto com os Embaixadores da Juventude.

O Ministério da Saúde, juntamente com os Embaixadores da Juventude, lançou a campanha nacional de higiene. O pontapé inicial ocorreu na Domineestraat, em frente a Krasnapolsky, no último sábado, dia 1º. O comissário distrital de Paramaribo, Mike Nerkust, liberou vários kits de álcool em gel e lenço de papel para as mãos.

Com isso, o ministério quer promover a higiene e chamar a atenção da sociedade para uma atitude preventiva já que, com isso, a transmissão de qualquer tipo de vírus pode ser evitada. O ministro da Saúde Pública, Antoine Elias, disse que a campanha de higiene é de natureza dupla.

“Por um lado, o ministério visita escolas, instituições de assistência e casas de repouso onde são colocados cartazes, folhetos, dispensadores de sabonete e desinfetante para as mãos e, por outro lado, juntamente com os Jovens Embaixadores, locais ocupados são escolhidos para fornecer aos transeuntes um pacote de tecido descartável e uma garrafa de desinfetante”, detalhou.

- Publicidade -

A campanha de higiene será realizada em todos os distritos, inclusive no interior. Os Embaixadores da Juventude e o DC Mike Nerkust enfatizaram que estão sendo feitos esforços para manter o Suriname saudável. Segundo eles, é importante ser preventivo. Nesse primeiro dia, foram entregues mais de 2.250 kits.

Foto: BIC Paramaribo Noord-Oost

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: