spot_img
spot_img

Suriname já realizou mais de mil testes da Covid-19

Dados foram divulgados pelo governo.

Atualizado há

- Publicidade -

O Suriname já realizou, exatamente, 1.165 testes da Covid-19 desde quando a pandemia chegou ao país, em março. Os dados foram divulgados pela diretora de Saúde Pública, Cleopatra Jessurun, depois que surgiram informações não oficiais de que o governo estaria manipulando os números.

“75% dos casos ativos não apresentam sintomas nem necessidade urgente de cuidados. Eles estão, portanto, isolados e, dada a sua condição, não precisam ser hospitalizados. Os 25% restantes daqueles que são um pouco mais graves. Este grupo está alojado no Hospital Regional de Wanica”, disse.

Do total de infectados, cinco pacientes tem menos de 19 anos e uma pessoa tem mais de 60. Todos os demais têm idades entre 20 e 59. Em Albina, o Trans América foi fechada por conta de indícios do alto grau de infecção, sobretudo, depois que mais uma pessoa teria atravessado da Guiana Francesa.

- Publicidade -

Também há indicação de que um grupo foi trabalhar normalmente mesmo suspeito de estar com a doença. O distanciamento social também tem sido um problema na região. A comunidade brasileira no Suriname tem recebido atenção especial.

“Esforços estão em andamento para alcançar esse grupo através da língua materna, e isso é levado em consideração na prestação de cuidados”, disse um médico do governo, durante a conferência de imprensa. Atualmente, o Suriname tem mais de 120 casos do vírus.

Foto: LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: