spot_img
spot_img

Suriname já realizou mais de 400 testes da Covid-19

Número é superior a Guiana Inglesa, que testou 320 pacientes até agora.

Atualizado há

- Publicidade -

Um balanço divulgado pelas autoridades de saúde do Suriname mostrou que o país realizou, até agora, 404 testes da Covid-19. O número é maior que da Guiana Inglesa, que analisou 320 pacientes suspeitos do vírus. Os dados foram divulgados nesta terça-feira, dia 21, pela diretora do Ministério da Saúde, Cleopatra Jessurun.

Atualmente, o Suriname tem apenas dez casos confirmados da doença e não tem pacientes positivos desde o mês passado. Deste total, seis já foram declarados curados e apenas uma morte foi registrada. Os demais, seguem realizando tratamento com monitoramento do governo.

Veja também:

- Publicidade -

Parceria com a Guiana Inglesa

Cleopatra Jessurun esteve em reunião com autoridades da Guiana Inglesa para troca de informações referentes às atuações dos dois países no combate a Covid-19. O representante do Chief Medical Officer (CMO) indicou que o número de casos no Suriname poderia estar relacionado com a falta de testes, o que foi desmentido pela diretoria do Ministério da Saúde.

“Temos uma responsabilidade para com a sociedade, porque sempre dissemos que comunicaremos de forma transparente quantos casos estão envolvidos e temos sorte de estarmos atualmente em dez casos até agora. Precisamente, por causa das medições precisas, o número de casos é baixo”, concluiu.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: