spot_img
spot_img

Suriname inicia transmissões das aulas escolares nesta quinta-feira

Ministra também anuncia uso de aplicativo para repasse de lições de ensino.

Atualizado há

- Publicidade -

As transmissões das aulas pela televisão no Suriname começaram nesta quinta-feira, dia 16. Além disso, o Ministério da Educação anunciou o uso de uma rede social para repassar, diariamente, os materiais e lições de ensino. De acordo a chefe da pasta, Lilian Ferrier, as correções também serão enviadas pelo mesmo aplicativo sempre no dia seguinte para conferência.

“Entre outras coisas, elas serão adicionadas pela professora a um grupo do Whatsapp, no qual ela enviará materiais de ensino diariamente às 08h da manhã. Eles receberão o modelo de correção no dia seguinte. Os pais que tiverem perguntas poderão fazer suas perguntas diariamente em um horário fixo”, completou Ferrier, durante pronunciamento sobre o ensino à distância.

Veja também:

- Publicidade -

A ministra voltou a falar que não há previsão para o retorno das aulas presenciais. Ela ainda explicou a razão para a demora no começo das aulas por meio digital. “O ministério teve que levar em conta o alcance nacional e as lições para as diferentes faixas etárias. Mas chegou a hora. A programação das aulas pode ser encontrada na página no Facebook e nos sites: covid-19.sr, education.gov.sr”, finalizou.

Transmissões

NII (8.3);
TV Binnenland (8.6);
Rasonic;
DNA TV;
Dime TV;
ATV.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: