spot_img
spot_img

Suriname entra em novo esquema de bloqueio total; entenda

População terá dia específico para realizar compras

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente Chan Santokhi anunciou na noite desta sexta-feira (28) mais um bloqueio total, a partir de segunda-feira, dia 31, até 18 de junho, em virtude dos últimos dados acerca da Covid-19 no Suriname. Mais cedo, a comunicação do governo já havia confirmado o “código roxo”.

“Temos a responsabilidade de garantir o abastecimento alimentar. Portanto, foi decidido que vários grupos empresariais abrirão condicionalmente nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 16h. As pessoas podem fazer suas compras desta forma”, disse o presidente.

Supermercados, padarias e açougues permanecerão abertos. “Como as pessoas atualmente enfrentam inundações, elas precisam de materiais de construção. É por isso que as lojas de materiais de construção também permanecem abertas nos já mencionados três dias”, explicou.

- Publicidade -

Os grupos empresariais foram orientados a aderir todas as medidas de combate a Covid-19. “No que diz respeito às compras de mercearia, apenas os adultos podem fazê-lo. Isso diz respeito a pessoas com 18 anos ou mais. Uma pessoa por família pode fazer as compras”, concluiu o presidente Santokhi.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: