spot_img
spot_img

Suriname endurece medidas no setor da aviação; veja quem pode entrar no país

Voos desta semana, no entanto, estão mantidos

Atualizado há

- Publicidade -

O setor de aviação no Suriname adotou medidas mais rígidas desde essa terça-feira, dia 22. Os voos comerciais agora estão funcionando como operações de repatriação, informou o ministro Albert Jubithana, dos Transportes, Comunicações e Turismo, durante uma coletiva de imprensa.

Esta semana, no entanto, os horários dos voos atuais serão cumpridos  normalmente. Porém, somente pessoas viajando por motivos essenciais e repatriados, provenientes de regiões de risco, como Holanda, Estados Unidos, Antilhas Holandesas e Brasil, serão admitidos no país.

“As medidas se aplicam a pessoas que entram e saem de países de alto risco: Holanda, Estados Unidos, Antilhas Holandesas e Brasil. Há uma exigência de registro para viajantes que entram e saem. As inscrições para os passageiros que chegam serão feitas no Ministério das Relações Exteriores”, disse Timothy Mendonça.

- Publicidade -

“Há uma restrição do governo para não permitir que os moradores tirem férias. Por enquanto, esse registro é com as companhias aéreas. Os passageiros só podem viajar com um teste de PCR negativo com menos de 72 horas“, completou Mendonça, que é chefe de planejamento.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: