spot_img
spot_img

“Suriname controlou muito bem o vírus Covid-19”, destaca Bouterse em discurso na Sexta-Feira Santa

Presidente também comentou sobre os repatriados que ainda não voltaram ao país.

Atualizado há

- Publicidade -

Enquanto o mundo ainda luta bravamente contra a Covid-19, o Suriname é um dos primeiros países a colher os frutos de suas medidas restritivas e preventivas. O país mantém apenas dez casos e uma morte, números que deixaram entusiasmado o presidente Desiré Delano Bouterse, na última sexta-feira, dia 10.

“Suriname, fizemos o melhor possível nas últimas semanas para controlar a situação do Covid-19. Eu já vi muitas pessoas darem uma contribuição positiva. Como resultado, estamos em uma situação em que poderíamos dizer: o Suriname controlou muito bem o vírus Covid-19”, disse o chefe de estado.

Veja também: 

- Publicidade -

O presidente também comentou a situação dos surinameses e residentes no país que ainda não conseguiram retornar para suas casas. “Sei que você sente falta do Suriname e gostaria de voltar o mais rápido possível. No entanto, temos a responsabilidade de manter tudo em ordem, para que você possa retornar com segurança”.

Após alguns voos de repatriação, onde os passageiros não cumpriram a quarentena conforme regulamentação das autoridades, o governo do Suriname está revendo as medidas de segurança para realizar as demais operações. A principal alteração será na forma de fiscalização do isolamento.

Foto: Arquivo LPM News

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: