spot_img
spot_img

Suriname atinge marca de dez mil vacinados durante mutirão na KKF

Marco acontece após três semanas do começo da imunização

Atualizado há

- Publicidade -

Foi logo no começo da manhã deste sábado, dia 20, que o Suriname atingiu a marca de dez mil pessoas imunizadas contra a Covid-19 com a primeira dose da AstraZeneca. O mutirão da vacinação no país, em parceria com a comunidade empresarial, foi divulgado durante a semana pelo Ministério da Saúde e segue até este domingo, dia 21.

Wilgo Tolud, um dos beneficiados com a vacina, revelou que esteve desconfiado da eficácia da AstraZeneca. “Fui me informando e vi que todos ficam bem e imunizados. Procurei informações em todos os lugares: na rede, no Suriname e também em você”, disse ao homem ao ministro Amar Ramadhin.

Muitas pessoas chegavam a todo mundo na KKF, o que animou Ramadhin. “Sinal muito bom de que as pessoas estão aderindo. O ministério quer proteger todas as pessoas no Suriname dos efeitos nocivos do vírus. Cada pessoa é importante”, considerou o ministro em entrevista coletiva.

- Publicidade -

“O objetivo é atingir esse número todas as semanas. Com o fornecimento contínuo, a meta é realizar muito mais vacinas. As campanhas de vacinação também serão levadas aos distritos e ao interior em menor escala, para que a proteção nacional seja alcançada”, concluiu Ramadhin.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: