spot_img
spot_img

Suriname aprofunda acordo bilateral com país do Caribe

O Ministro de Relações Exteriores, Negócios Internacionais e Cooperação Internacional do Suriname, Albert Ramdin, manteve discussões com o Ministro de Relações Exteriores e Comércio Exterior, Dr Jerome Walcott, de Barbados

Atualizado há

- Publicidade -

Barbados e Suriname estão buscando aprofundar a colaboração bilateral existente, usando o Programa de Cooperação Brokopondo como o modelo para os dois países da Comunidade do Caribe (CARICOM) alcançarem êxito.

O Ministro de Relações Exteriores, Negócios Internacionais e Cooperação Internacional do Suriname, Albert Ramidin, manteve discussões com o Ministro de Relações Exteriores e Comércio Exterior, Dr Jerome Walcott.

“Os dois ministros discutiram a questão premente do Programa de Cooperação Brokopondo, um acordo entre os dois países, para aprofundar o diálogo em áreas específicas por meio de uma variedade de mecanismos de conectividade, como trocas interpessoais e alavancagem de tecnologias de informação e comunicação”, disse o comunicado.

- Publicidade -

“Agora estamos recarregando, repensando e planejando o futuro. E na próxima reunião, vamos analisar todos os vários setores envolvidos e ver como podemos trabalhar juntos de maneira sustentável para ajudar os dois países”, disse ele. Barbados e Suriname estabeleceram relações diplomáticas em 7 de fevereiro de 1977.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: