Companhia também planeja melhorias e voo direto para Miami.
Maior companhia aérea do país, a Surinam Airways vai começar operar com Boeing 777, segundo informou o recém-empossado diretor da companhia, Radjesh Radjkoemar. O contrato de locação já foi assinado, bem como a contratação e treinamento dos funcionários da companhia.
Segundo Radjkoemar, a aeronave é mais econômica e tem capacidade de carga superior se comparado aos demais aviões da companhia. Por outro lado, o gestor comentou a situação financeira delicada da companhia, porém, para ele, não é algo que necessite de preocupação.
Desde que assumiu o comando da empresa, Radjkoemar avalia a possibilidade de mudanças em curto prazo, o que inclui a comunicação e integração das unidades da companhia no aeroporto, bem como a melhoria em sistemas tecnológicos e de alguns serviços ofertados aos usuários.
“O serviço é o cartão de visita da empresa. Há uma boa cooperação com parceiros do setor de aviação, como o CASAS, a administração de aeroportos e o governo. A empresa também está envolvida em parcerias com outras companhias aéreas para proporcionar a SLM uma melhor posição no setor de aviação”, ressaltou.
Ainda segundo ele, “isso significa que o número de rotas de voo será expandido. Um acontecimento importante é que a Surinam Airways voará diretamente para Miami a partir de 22 de novembro. Os horários dos voos também estão sendo ajustados. Com a chegada do Boeing 777, existem mais oportunidades para a empresa”, concluiu.
Foto: Arquivo LPM
Deixe seu comentário abaixo.