spot_img
spot_img

Surinam Airways terá novo Boeing

Atualizado há

- Publicidade -

A Surinam Airways (SLM) N.V., após a análise, escolheu não arrendar outro Airbus, mas sim dar um passo à frente, fazendo a mudança para um Boeing 777. O período de arrendamento do atual Airbus A340 terminará em breve. O Boeing 777 está sendo alugado para cerca de 18 meses, pois de acordo com a Companhia, esse aluguel trata-se apenas de uma antecipação ao avançado 787 (Dreamliner) que é o objetivo final.

Vijay Chotkan – Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações (Foto: LPM)

O Dreamliner, oferece muitos benefícios e fará uma contribuição positiva e significativa para os serviços da Surinam Airways, explica o ministro Vijay Chotkan de Obras Públicas, Transportes e Comunicações (OWT & C). Para uma operação de negócios saudável, a empresa deve levar em conta as necessidades dos clientes.

Como já é de conhecimento, tanto a Boeing quanto a Airbus fizeram uma oferta para um contrato de arrendamento das aeronaves. Embora a proposta da Airbus seja boa, a oferta da Boeing se ajusta melhor à visão que o acionista deseja para a SLM no momento, além de ser a melhor escolha para o passageiro.

- Publicidade -

A aeronave oferecida pela Airbus tinha 12 anos de idade, que voou apenas 500 ciclos (aproximadamente 600 horas de voo) e está em um hangar em Tarbes, na França, desde sua construção. No período recente, ela só foi usada para testes e para transportes de equipamentos de navegação. Esta aeronave não fez horas de voo regulares. A condição exata dela é, portanto, imprevisível devido ao longo tempo ócio desde a sua construção. No relatório da Airbus associado a esta aeronave, foram encontrados casos em que o Conselho de Supervisão havia questionado alguns pontos. Devido a estes fatos a escolha da mesma tornou-se muito arriscada.

Além dessa aeronave, um A330 específico foi apresentado ao Conselho Fiscal do atual locador do A340 com o qual a SLM não teve muitas experiências positivas. É feita referência aos recentes problemas técnicos e atrasos desta caixa que estão no terreno há um total de 6 meses, em parte devido a acordos que não foram totalmente cumpridos por parte da Airbus.

O Conselho de Supervisão tomou então deliberadamente uma decisão sustentável e foi aconselhado a este respeito por especialistas técnicos e do comércio da aviação. O Boeing 777 é uma aeronave sólida com maior capacidade tanto para passageiros quanto para carga. Em vista da chegada do Dreamliner do mesmo fabricante, o Boeing 777 é o dispositivo perfeito para fazer a transição do atual Airbus A340.

O Dreamliner oferecerá a Surinam Airways muitas novas oportunidades de desenvolvimento. Uma consideração importante foi a implantação otimizada e a redução de custos de manutenção. O Dreamliner é um avião mais jovem (6 anos) que requer menos verificações obrigatórias e manutenção, além de ser a escolha preferida dos passageiros em todo o mundo em termos de conforto. A TUI também optou pelo mais moderno Dreamliner (787) na rota Mid-Atlantic e a KLM pretende fazê-lo. A SLM não quer perder a concorrência e levou isso em conta em sua escolha.

Foto: Google

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: