spot_img
spot_img

Surinam Airways nomeia APG como representante no Brasil

Sob o novo acordo, a APG fornecerá amplas atividades de vendas e marketing para a Surinam Airways

Atualizado há

- Publicidade -

A APG foi nomeada pela Surinam Airways como agente geral de vendas no Brasil. A APG é líder global em representação turística, aviação e hospitalidade com mais de 100 escritórios em 170 países ao redor do mundo.

Sob o novo acordo, a APG fornecerá amplas atividades de vendas e marketing para a Surinam Airways, bem como suporte completo a clientes e agentes no Brasil, onde a companhia aérea opera um serviço ininterrupto entre Belém e Paramaribo.

Além do Brasil, a APG representa a Surinam Airways na Albânia, Andorra, Armênia, Áustria, Azerbaijão, Bielorrússia, Bélgica, Bósnia Herzegovina, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Geórgia, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Cazaquistão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Montenegro, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Ucrânia.

- Publicidade -

Paul de Haan, CEO da Surinam Airways, declarou: “Estamos muito satisfeitos com este acordo. A APG é uma parceira confiável da Surinam Airways, e acreditamos no potencial que o mercado brasileiro tem para a nossa companhia aérea. Por meio dessa parceria ampliada e com a experiência de longa data e expertise da APG, vamos construir uma forte presença no Brasil”.

Kees-Jan van der Velden, membro do Conselho da APG Inc. e CEO da APG Benelux, Escandinávia & Bálticos e Geórgia, disse: “Estamos muito orgulhosos que a Surinam Airways nos deu a confiança para representá-los no Brasil. A Surinam Airways voa para destinos muito atraentes para os brasileiros, e estão ligando Belém a Paramaribo. Estamos entusiasmados em expandir a conscientização da marca no Brasil e ajudá-los a fazer do serviço Belém-Paramaribo um sucesso.”

Os contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 3214-7541 e pelo e-mail brazil@apg-ga.com.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: