spot_img
spot_img

“Suri Corps” promove passeio educativo com alunos de escolas públicas do Suriname

Atualizado há

Crianças das escolas Duwatra OS e OS Victoria passaram a conhecer um pedaço da historia do Suriname através da viajem educativa ao interior do país.

De uma forma muito educativa, interativo, mas também relaxante, os alunos puderam experimentar a vida no campo e também conhecer as atividades econômicas atuais que ocorrem lá. A Fundação para o Desenvolvimento (Suri Corps) tem mais de 60 alunos dessas escolas hoje, principalmente a partir do sexto e quinto grau envolvidos neste projeto educacional.

Segundo Mujenca Pinas, a Fundação ”Suri Corps” pode olhar para trás e ver que esta é uma organização de evento com sucesso. O passeio educativo é realizado e sempre levando em conta as sub-metas da organização. “A organização promove políticas de desenvolvimento educacional completa. Além disso, o passeio educativo contribui para o conhecimento histórico dos alunos. Com isso, também ajudam na preparação para a próxima fase escolar “.

“Eu sei que os surinameses são capazes de ajudar uns aos outros.” Para este ano temos alguns projetos dentro do cronograma. Junto com nossos parceiros, incluindo o Ministério do Desenvolvimento Regional, bem como organizações do PNUD, que contribuem em seu caminho para ”Suri Corps”, vamos trabalhar com voluntários para continuar a implementar políticas sustentáveis de ​​conveniência para os mais desfavorecidos. Disse Humphrey Dundas, presidente da organização.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App