spot_img
spot_img

SUR-CAD começa a fazer atendimentos para casos clínicos e traumas

Atualizado há

- Publicidade -

Órgão foi adicionado ao Command Center.

A fundação do Suriname Central Ambulance Service (SUR-CAD) já está aceitando pedidos do Centro de Comando para casos clínicos e trauma. O órgão foi adicionado ao Command Center, onde estão localizados os vários serviços de emergência. A medida foi possível após uma parceria com o Ministério da Saúde, Ministério da Justiça e Polícia.

O presidente do SUR-CAD, Roël Brug, indica que anteriormente eram apenas acordos verbais e que agora estão registrados no papel. O SUR-CAD realizou cerca de 630 transportes de ambulâncias no ano passado, dos quais 281 foram para o Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP), 24 para o Hospital ‘s Lands e 40 para o Hospital Sint Vincentius.

Havia também 189 relatórios de ambulância, mas na chegada ao local eram casos de GP. Dos 630, 84 eram repatriações no exterior e doze no próprio país. 541 eventos foram medicamente assistidos no Event Medical Services (EMS). Nove projetos de alto risco foram realizados para multinacionais e para a Staatsolie NV. As chamadas / notificações telefônicas foram de 3.380, a maioria das quais eram trotes.

- Publicidade -

No último trimestre de 2019, houve um aumento nos relatórios. A razão para isso é a colaboração com as várias práticas de clínico geral dos Staatsziekenfonds (SZF). Também foram feitos investimentos na equipe. O SUR-CAD teve 96 horas de treinamento, consistindo em três simulações e treinamentos. O SUR-CAD também recebeu reconhecimento do Ministério da Saúde no segundo trimestre.

Foto: Reprodução/SUR-CAD

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: