spot_img
spot_img

Sumida na selva há 18 dias, menina de 7 anos reaparece na Colômbia

Atualizado há

- Publicidade -

Jessica Patricia Arias foi achada em cabana com pés feridos de caminhada. Dica anônima foi passada à família; ‘Deus em pessoa a ajudou’, diz a mãe.

Uma menina colombiana de 7 anos de idade que desapareceu na selva há 18 dias foi encontrada a salvo nesta terça-feira (14) depois de uma dica anônima, segundo autoridades. Jessica Patricia Arias foi encontrada em uma cabana abandonada no parque natural de Tayrona, depois de duas semanas e meia de buscas que envolveram centenas de pessoas.

A menina havia sumido do parque natural Tayrona, no departamento de Magdalena no norte da Colômbia, enquanto colhia côcos com os pais. Em estado moderado de desnutrição e desidratação, ela está com feridas nos pés indicam ter caminhado uma grande distância.

- Publicidade -

“Houve uma dica anônima passada para a família e para a estação de guarda florestal. A polícia começou as buscas, chegou ao local indicado e encontrou a menina em mal estado numa cabana abandonada” disse a comandante da polícia de Santa Marta, coronel Sandra Vallejos.

As autoridades não sabem dizer como Jessica chegou à cabana nem como ela conseguiu sobreviver. Ela reencontrou a família no caminho ao hospital, onde está recebendo tratamento médico.

A mãe de Jessica, Elena Cortes, ficou agradecida de receber a filha de volta. “Deus em pessoa a ajudou a sobreviver tantos dias. Foram 18 dias até ela reaparecer. Obrigado a Deus e à polícia nacional”, afirmou.

A polícia está investigando o desaparecimento através da dica anônima, e também a maneira como a menina sobreviveu a tantos dias na selva.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: