spot_img
spot_img

Sucesso gospel, Gabriela Rocha faz show para missionários da Guiana, Brasil e outros países

Show terá entrada franca

Atualizado há

- Publicidade -

O 4ª Congresso Internacional das missões ‘Boa Vista da Fé’ irá ocorrer entre os dias 19, 20 e 21 de agosto na Praça Germano Sampaio. A programação conta com show da cantora  de renome nacional Gabriela Rocha e Erica Nathieli, e também a participação da cantora Camile Vitória de Roraima.

O evento comemora o quarto aniversário da Igreja da Fé no Brasil e tem como objetivo mostrar os projetos missionários que existem em Roraima,  Estados Unidos, Venezuela, na Guiana Inglesa, Bangladesh, Moçambique, Colômbia e Guatemala. Além de Roraima, a igreja também possui sede em Rondônia e São Paulo.

“É o quarto congresso internacional de missões que recebe o nome Boa Vista da Fé, nessa edição iremos contar com a presença do nosso pastor de presença mundial Pastor Júlio Leal e Valéria Leal que vem do Estados Unidos para esse grande evento” relatou o pastor Leandro Gentil, um dos organizadores locais do evento.

- Publicidade -

Em Boa Vista, a Igreja da Fé possui três sedes, uma localizada no Centro da Cidade, a outra no Pedra Pintada e no Silvio Botelho. “Também contaremos com a participação do Pastor Gilvan Rodrigues que é uma referência sendo um dos pastores mais conceituados do nosso país, pregando a palavra há mais de 50 anos” ressaltou.

Gabriela Rocha

Começou a se tornar conhecida através do concurso Jovens Talentos, no programa de televisão de Raul Gil onde ingressou em março de 2006 e o venceu em maio de 2007.

O primeiro grande sucesso de sua carreira viria no ano de 2010 em uma apresentação no Programa Raul Gil, ao cantar ”Aleluia” (versão da própria para Hallelujah, de Leonard Cohen), cujo vídeo na época, alcançou rapidamente milhares de visualizações no YouTube.

No ano seguinte, participaria da gravação do CD e DVD ao vivo do cantor Thalles, onde ambos realizaram um dueto na música ”Nada Além de Ti”, que fez sucesso em todo o Brasil e ocupou o primeiro lugar nas rádios do segmento, consagrando definitivamente a jovem cantora no cenário gospel.

Serviço

 4ª Congresso Internacional das missões

Data: 19, 20 e 21 de agosto

Local: Praça Germano Sampaio

Entrada Franca

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: