spot_img
spot_img

Suárez excessiva e espera redução da pena

Atualizado há

- Publicidade -

O próprio Giorgio Chiellini, que foi mordido por Suárez, considerou a punição ao atacante uruguaio muito pesada: “O banimento foi uma medida excessiva”.

“Dentro de mim não há sentimentos de alegria, vingança ou raiva contra Suárez”, escreveu o zagueiro em seu Facebook. Ele também espera que a pena seja revista: “Eu sinceramente espero que permitam que ele fique junto aos seus companheiros durante a Copa. Um banimento assim é realmente alienante para um jogador”.

“O que me resta é apenas a raiva e a decepção por ter perdido o jogo. No momento, meu único pensamento é para Luis e sua família, porque eles terão de enfrentar um período muito difícil”, completou Chiellini.

- Publicidade -

“Eu sempre considero correta as intervenções dos órgãos competentes, mas ao mesmo tempo acredito que essa punição proposta foi excessiva”, defendeu Chiellini. No lance em questão, o zagueiro foi mordido por Suárez e caiu no chão. Em seguida ficou mostrando uma suposta marca da mordida para o árbitro, que acabou não expulsando o uruguaio.

Posteriormente, entretanto, a Fifa decidiu que Suárez não poderá jogar nas próximas nove partidas do Uruguai, e o suspendeu de todas as atividades relacionadas ao futebol por quatro meses. Assim, ele está fora da Copa e pegou avião de volta para Montevidéu.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: