spot_img
spot_img

Stefhany Absoluta chega a casamento de jumento e sai em carrão

Atualizado há

- Publicidade -

A cantora, que atualmente canta gospel, se casou no sábado, 24, com o empresário Roberto Cardoso, 26 anos mais velho que ela.

Stefhany Absoluta (aquela do Crossfox, lembra?) se casou no sábado, 24, com o empresário Roberto Cardoso em um evento para 6 mil pessoas na empresa do noivo na Fazenda Bom Jesus, em Valença do Piauí. A cantora gospel de 24 anos estava noiva de Roberto, 50 anos, desde 9 de outubro, dia do seu aniversário. A união aconteceu após ele pedir a mão de Stefhany em casamento para seus pais. “Ela não namorou com ele. Evangélico não namora, casa. O primeiro beijo deles foi no dia do casamento”, contou Arielle de Oliveira, assistente pessoal da cantora.

Segundo Arielle, os dois pertencem à mesma igreja, mas se conheceram apenas quando Roberto deciciu contratar Stefhany para fazer a apresentação no evento de sua empresa. “Deus falou com ele, então ele pediu uma reunião com Stefhany e os pais dela. Foi então que pediu a mão dela e os pais concederam, mas disseram que dependia de ela aceitar ou não. No começo, Stefhany ficou brava e disse: ‘Como você ousa vir aqui me pedir em casamento, quem te autorizou?’. Aí ele disse: ‘Foi Deus. E Deus também já mostrou isso para você’. Ai ela falou que já que foi Deus, então queria saber que dia seria o casamento. Roberto disse para ela escolher. Então Stefhany falou que seria bem no dia que ele tinha contratado ela pra fazer o evento. Aí ela casou e fez o show”, contou a assistente.

- Publicidade -

Roberto estava divorciado havia dois anos e tem uma filha. No dia do evento, apenas as famílias dos noivos foram convidadas pelos dois. Sobre a decisão abrupta de Stefhany em se casar, Arielle afirmou: “Ela não se preocupou porque Deus falou com ela para ela casar com ele e quando Deus fala ela obedece”. O casal tem planos de ter filhos e o noivo sonha com gêmeos. “Eles vão ter filhos e ela não vai evitar. Ele quer gêmeos. Ele tem gêmeos na família”, contou.

Braço direito de Stefhany, Arielle disse que a cantora nunca fez o tipo que sonhava com casamento. “Ela não queria casar. Se falasse nisso pulava longe. É uma menina que tem tudo, não precisava de nada. Depois que aceitou Jesus ela começou a pensar nisso porque evangélico não namora, casa. Ela quando o conheceu não gostou porque ele é muito rico e ela não gosta que se esbanje dinheiro, mas aí Deus mostrou para ela que ele é um homem de Deus”, falou.

Jumento e carrão do ano
Por ter uma boa condição financeira, a assistente disse que Roberto era um partido disputado pelas mulheres da cidade. “As mulheres queriam muito ele, mas ele não queria nenhuma, só quando Deus falasse com ele”, explicou Arielle.

Para chamar atenção para os maus-tratos aos jumentos, Stefhany optou por chegar ao local montada em um. “Ela entrou de jumento e ele presenteou ela com uma Mercedes do ano. Porque o jumento significa humildade e ela aproveitou para fazer um protesto porque hoje em dia eles estão abandonados, as pessoas não querem para nada, então ela quer recolhê-los em uma fazenda”, contou. Houve tumulto na chegada de Stefhany, mas a multidão foi contida. Stefhany se emocionou durante a cerimônia celebrada pelo pastor João Batista de França Filho e deixou o local em um carro de luxo do ano dado pelo marido. Ao receber o mimo, “Stefhany apenas agradeceu a Deus”. Linda e absoluta, ela é Stefhany!

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: